Agradecimento: Bandnews

Agradeço à Bandnews em Salvador pela entrevista e a oportunidade de esclarecer a população sobre a Eclâmpsia, patologia grave que acomete muitas mulheres em nosso país. Muito obrigado!

2 pensamentos sobre “Agradecimento: Bandnews

  1. OLÁ MEU NOME É KALINE E MINHAS REGRAS TA ATRAZADA A QUASE TRES MESSES JÁ FIZ O TESTE DE FARMACIA E DEU NEGATIVO ISSO PODE SER UM FALSO NEGATIVO MINHA BARRIGA ESTA ENORME EU SINTO MUITO SONO TBM AGUARDO RESPOSTA MEU EMAIL É kalineribeiro20@yahoo.com.br

    • Kaline, habitualmente os testes de gravidez de farmácia apresentam resultados falso-negativos em gestações extremamente iniciais. Com três meses de atraso, levando-se em consideração que sua menstruação seja regular, dificilmente o resultado está errado. Sugiro, entretanto, a realização de beta-hCG no sangue o qual será categórico. Abs

Deixe um comentário

