Estou de volta!!!

Deixei o blog inativo por alguns meses e surpreendi-me com a quantidade de comentários armazenados e infelizmente não respondidos por mim.

Tentarei manter o Blog funcionando em pleno vapor. Para isso contarei com a ajuda de Dra. Socorro Gomes (obstetra) e Dra. Renata Campos Nunes (pediatra). Grande abraço!

4 pensamentos sobre “Estou de volta!!!

  1. Estou muito feliz que existe um local onde as gestantes possam tirar as dúvida on line.
    Dr Paulo Parabéns pela iniciativa. Grata

  2. GOSTARIA DE SABER COM QUAL IDADE GESTACIONAL, DA PARA VER O EMBRIÃO, ATRAVES DA TRANSVAGINAL?
    ESTOU COM 5 SEMANAS FIZ UMA E SÓ DEU PARA VER A VESÍCULA VITELÍNEA E O SACO GESTACIONAL. DEVO ME PREOCUPAR?

    • Paloma, fique tranquila. Aguarde aproximadamente 07 dias e vc visualizará o embrião. É o preço da modernidade! O US precoce é ótimo, entretanto, causa muita ansiedade porque, como no seu caso, a realização do exame eventualmente ocorre antes da possibilidade de identificação ultrassonográfica do embrião. Parabéns e procure um obstetra de confiança.

Deixe um comentário

