Mensagem às pacientes

Com muito orgulho, estou iniciando as atividades de mais uma nova alternativa de comunicação entre minhas pacientes e o seu pre-natalista.

Momento único e de extrema felicidade, a gravidez necessita sempre de mecanismos que criem maior proximidade entre a futura mamãe e o seu médico. A gestante vive um período de plenitude que, entretanto, vem recheado de muita ansiedade e sintomas. Náuseas, dores e tonturas podem estar presentes e até caracterizarem o estado normal gravídico. Contudo, uma palavra de orientação proferida por seu médico conforta, acalma e evita o estresse e a angústia.

Não podemos negar o papel de extrema importância da internet em nossas vidas e o quanto essa ferramenta é prática e acessível. Esse blog estará sempre aberto para orientar as gestantes matriculadas em meu pre-natal, sendo também um fórum de discussão de problemas relacionados a gravidez entre as pacientes.

Agradeço a todas vocês a confiança depositada em meu trabalho e estaremos juntos no momento mais importante de suas vidas: o nascimento de seu bebê!

Grande abraço.

Dr. Paulo Gomes Filho

5 pensamentos sobre “Mensagem às pacientes

  1. Tenho fé em Deus e no senhor Doutor que dessa vez vou conseguir ter meu filho em meus braços e finalmente realizar o grande sonho da minha vida que é o de ser mãe, que meu filho Gabriel venha ao mundo com saúde, forte e perfeito ♡

  2. dr.paulo gomes vc estar de parabens .so vir vc uma vez mais te adimirei pela pessoa que vc é uma homem sincerio simples umiude vc e dez continue assim dr.paulo gomes

Deixe um comentário

